Publicidade
 Móveis Rústicos por estado
 Móveis Rústicos por cidade
Móveis Rústicos em Angra dos Reis Móveis Rústicos em Aperibé Móveis Rústicos em Araruama Móveis Rústicos em Areal Móveis Rústicos em Armação dos Búzios Móveis Rústicos em Arraial do Cabo Móveis Rústicos em Barra do Piraí Móveis Rústicos em Barra Mansa Móveis Rústicos em Belford Roxo Móveis Rústicos em Bom Jardim Móveis Rústicos em Bom Jesus do Itabapoana Móveis Rústicos em Cabo Frio Móveis Rústicos em Cachoeiras de Macacu Móveis Rústicos em Cambuci Móveis Rústicos em Campos dos Goytacazes Móveis Rústicos em Cantagalo Móveis Rústicos em Carapebus Móveis Rústicos em Cardoso Moreira Móveis Rústicos em Carmo Móveis Rústicos em Casimiro de Abreu Móveis Rústicos em Comendador Levy Gasparian Móveis Rústicos em Conceição de Macabu Móveis Rústicos em Cordeiro Móveis Rústicos em Duas Barras Móveis Rústicos em Duque de Caxias Móveis Rústicos em Engenheiro Paulo de Frontin Móveis Rústicos em Guapimirim Móveis Rústicos em Iguaba Grande Móveis Rústicos em Itaboraí Móveis Rústicos em Itaguaí Móveis Rústicos em Italva Móveis Rústicos em Itaocara Móveis Rústicos em Itaperuna Móveis Rústicos em Itatiaia Móveis Rústicos em Japeri Móveis Rústicos em Laje do Muriaé Móveis Rústicos em Macaé Móveis Rústicos em Macuco Móveis Rústicos em Magé Móveis Rústicos em Mangaratiba Móveis Rústicos em Maricá Móveis Rústicos em Mendes Móveis Rústicos em Mesquita Móveis Rústicos em Miguel Pereira Móveis Rústicos em Miracema Móveis Rústicos em Natividade Móveis Rústicos em Nilópolis Móveis Rústicos em Niterói Móveis Rústicos em Nova Friburgo Móveis Rústicos em Nova Iguaçu Móveis Rústicos em Paracambi Móveis Rústicos em Paraíba do Sul Móveis Rústicos em Parati Móveis Rústicos em Paty do Alferes Móveis Rústicos em Petrópolis Móveis Rústicos em Pinheiral Móveis Rústicos em Piraí Móveis Rústicos em Porciúncula Móveis Rústicos em Porto Real Móveis Rústicos em Quatis Móveis Rústicos em Queimados Móveis Rústicos em Quissamã Móveis Rústicos em Resende Móveis Rústicos em Rio Bonito Móveis Rústicos em Rio Claro Móveis Rústicos em Rio das Flores Móveis Rústicos em Rio das Ostras Móveis Rústicos em Santa Maria Madalena Móveis Rústicos em Santo Antônio de Pádua Móveis Rústicos em São Fidélis Móveis Rústicos em São Francisco de Itabapoana Móveis Rústicos em São Gonçalo Móveis Rústicos em São João da Barra Móveis Rústicos em São João de Meriti Móveis Rústicos em São José de Ubá Móveis Rústicos em São José do Vale do Rio Preto Móveis Rústicos em São Pedro da Aldeia Móveis Rústicos em São Sebastião do Alto Móveis Rústicos em Sapucaia Móveis Rústicos em Saquarema Móveis Rústicos em Seropédica Móveis Rústicos em Silva Jardim Móveis Rústicos em Sumidouro Móveis Rústicos em Tanguá Móveis Rústicos em Teresópolis Móveis Rústicos em Trajano de Morais Móveis Rústicos em Três Rios Móveis Rústicos em Valença Móveis Rústicos em Varre-Sai Móveis Rústicos em Vassouras Móveis Rústicos em Volta Redonda Móveis Rústicos em Rio de Janeiro

 
Você está vendo Móveis Rústicos em Paracambi

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Facebook


diversos Móveis Rústicos no Rio de Janeiro.


Na categoria diversos. Foram encontrados 0 anúncio‎s. Clique no menu ao lado para consultar Diversos Móveis Rústicos em outra região.



<< Voltar Avançar >>
Página 1 de 1



Móveis Rústicos em Paracambi-RJ

Detalhes sobre a cidade de Paracambi

A palavra Paracambi vem do Tupi-Guarani, e significa Macaco Pequeno. O município nasceu da união de dois distritos divididos politicamente pelo Rio dos Macacos: o 7.º de Vassouras, denominado Tairetá, e o 3.º de Itaguaí, denominado Paracamby. As duas vilas confundiam-se socialmente, e em 1960, o município foi emancipado através da forte militância de personalidades locais.

Naquele ano foi sancionada a Lei n.º 4.426 de 8 de agosto de 1960, tornando Paracambi um município fluminense. O primeiro prefeito do município foi Delio Bazilio Leal, primo do então governador Roberto Silveira, e de grande influência no processo de emancipação.

Ainda em seus primórdios como vila, Paracambi viu ser criada em 1867 a Cia. Têxtil Brasil Industrial, uma tecelagem que ocupava a região da Fazenda dos Macacos. A fábrica foi visitada pelo Imperador Dom Pedro II em julho de 1880.


Geografia

Localiza-se a 22º36'39" de latitude sul e 43º42'33" de longitude oeste, a uma altitude de 50 metros. Sua população estimada pelo IBGE em 2009 era de 45.016 habitantes, e sua área, de 179,374 km².[2]

Bairros de ParacambiCentroLagesFábricaVila NovaGuadalajara (BNH)SabugoCascataJardim Nova EraBom JardimAmapáCabralGuarajubaPonte CobertaCosta VerdeSaudosoSão JoséMário BeloMultirãoFlorestaRamalhoPachecoSão LourençoParaíso
Educação

O município tem condições de oferecer educação para os estudantes de maneira geral até o ensino médio, embora já existam faculdades. As escolas mais conhecidas são: Colégio Estadual Presidente Rodrigues Alves, Colégio Cenecista Paracambi, Escola Modelo, CIEP 152 Garrincha Alegria do Povo, CIEP 500 Antônio Botelho, Escola Estadual Boa Esperança, Escola Municipal Hortência Pirro do Vale e Colégio Estadual Prof. Luiza Drummond dos Reis. Paracambi também abriga a "Fábrica Brasil Industrial", uma das primeiras do Brasil. Atualmente, no terreno outrora ocupado pela fábrica, encontra-se instalado um complexo educacional circundado por áreas verdes, do qual fazem parte:

FAETEC (dividido entre CETEP e IST).

Mais detalhes sobre Paracambi
Consulte abaixo as categorias divididas por estado

Atendimento Online MF Rural